Com o objetivo de atender você, da melhor forma possível, estabelecemos uma política de Troca e Devolução apoiada no Código de Defesa do Consumidor e que tem como principal objetivo a sua satisfação.
Devolução
Para sua maior conveniência, todo produto comprado via Cartuchos1000.com.br poderá ser trocado ou devolvido, basta encaminhar seu pedido de devolução ao atendimento do site certificando-se seguintes das condições exigidas:
a) O prazo para devolução é de até 15 (quinze) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, como prevê o artigo 49 do Código de Defesa do consumidor.
b) Só serão aceitos produtos não utilizados;
c) O(s) produto(s) deve(m) estar intacto(s) e com lacre original;
Passo a passo:
Original ou Cópia da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) com as seguintes informações no verso;
a) Nome, CPF e endereço completo do comprador;
b) Declaração do motivo da devolução e condições da peça a ser devolvida;
c) Assinatura do cliente;
Envie o(s) Produto(s) a Cartuchos1000 através de uma agência credenciada dos Correios em até 7 (sete) dias, após a comunicação à Central de Atendimento, e aguarde o prazo conferencia e análise do produto.
Reembolso:
Após a conferência e verificação das condições para a devolução, nossa central de atendimento irá entrar em contato, no menor prazo possível, com a administradora do cartão de crédito e pedir o estorno do valor total da compra. O estorno poderá ocorrer no prazo de até 2(duas) faturas do cartão subseqüentes à data de autorização de restituição.
*Destacamos que o atendimento por esse canal trata exclusivamente das mercadorias adquiridas em nossa loja virtual. Para produtos adquiridos na rede fisíca, entre em contato diretamente.
Troca por Defeito do produto:
1. Para encaminhar seu pedido de troca por defeito do produto ao serviço de atendimento Cartuchos1000, certifique-se das condições exigidas:
a) O prazo para fazer seu pedido de troca por defeito de produto é de até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria em seu endereço, como prevê o artigo 49 do Código de Defesa do consumidor (para produtos não duráveis, de acordo com o artigo 26, Inciso I do Código de Defesa do Consumidor).
b) Itens que tenham sido alterados pelo cliente (ex.: lacre)
Original ou Cópia da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) com as seguintes informações no verso;
a) Nome, CPF e endereço completo do comprador;
b) Declaração do motivo da devolução e condições da peça a ser devolvida;
c) Assinatura do cliente;
3. O produto passará por uma análise de troca e caso o defeito seja constatado pelo nosso departamento de controle de qualidade, um e-mail será enviado com as seguintes opções:
a) Receber um crédito, no valor pago, para compra de outro produto disponível na nossa loja virtual sem validade.
b) Restituição do valor. O estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas do cartão subsequentes à data de autorização de restituição.
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