Trocas e Devoluções

Com o objetivo de atender você, da melhor forma possível, estabelecemos uma política de Troca e Devolução apoiada no Código de Defesa do Consumidor e que tem como principal objetivo a sua satisfação.

Devolução

Para sua maior conveniência, todo produto comprado via Cartuchos1000.com.br poderá ser trocado ou devolvido, basta encaminhar seu pedido de devolução ao atendimento do site certificando-se seguintes das condições exigidas:

a)       O prazo para devolução é de até 15 (quinze) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, como prevê o artigo 49 do Código de Defesa do consumidor.

b)       Só serão aceitos produtos não utilizados;

c)       O(s) produto(s) deve(m) estar intacto(s) e com lacre original;

 

Passo a passo:

  1. Entre em contato com a nosso serviço de atendimento ao cliente através do e-mail cartuchos1000@gmail.com para comunicar a intenção de devolução. Lembre-se esta comunicação deverá ocorrer em até 15 (quinze) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto em questão. A Cartuchos1000 aceitará produtos enviados para troca ou devolução sem prévia comunicação. Nestes casos os produtos serão reenviados ao cliente, e os custos de frete deverão ser arcados pelo mesmo. 
  2. Em até 72 (setenta e duas) horas após a comunicação da intenção de devolução a nossa central de atendimento enviará um e-mail com um código de autorização de postagem e o endereço para o qual o produto deverá ser encaminhado. Ao receber a mensagem de autorização de postagem, reúna os seguintes documentos e dados obrigatórios, que devem seguir junto da mercadoria:

Original ou Cópia da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) com as seguintes informações no verso;

a)       Nome, CPF e endereço completo do comprador;

b)       Declaração do motivo da devolução e condições da peça a ser devolvida;

c)       Assinatura do cliente;

Envie o(s) Produto(s) a Cartuchos1000 através de uma agência credenciada dos Correios em até 7 (sete) dias, após a comunicação à Central de Atendimento, e aguarde o prazo conferencia e análise do produto.

Reembolso:

Após a conferência e verificação das condições para a devolução, nossa central de atendimento irá entrar em contato, no menor prazo possível, com a administradora do cartão de crédito e pedir o estorno do valor total da compra. O estorno poderá ocorrer no prazo de até 2(duas) faturas do cartão subseqüentes à data de autorização de restituição.

*Destacamos que o atendimento por esse canal trata exclusivamente das mercadorias adquiridas em nossa loja virtual. Para produtos adquiridos na rede fisíca, entre em contato diretamente.

Troca por Defeito do produto:

 1. Para encaminhar seu pedido de troca por defeito do produto ao serviço de atendimento Cartuchos1000, certifique-se das condições exigidas:

a)       O prazo para fazer seu pedido de troca por defeito de produto é de até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria em seu endereço, como prevê o artigo 49 do Código de Defesa do consumidor (para produtos não duráveis, de acordo com o artigo 26, Inciso I do Código de Defesa do Consumidor).

b)       Itens que tenham sido alterados pelo cliente (ex.: lacre)

  1. Entre em contato com a nossa central de atendimento através do e-mail cartuchos1000@gmail.com para comunicar a intenção de troca por defeito do produto. Lembre-se esta comunicação deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto em questão.
  2. Em até 72 (setenta e duas) horas após a comunicação da intenção de troca a nossa central de atendimento enviará um e-mail com um código de autorização de postagem e o endereço para o qual o produto deverá ser encaminhado. Ao receber a mensagem de autorização de postagem, reúna os seguintes documentos e dados obrigatórios, que devem seguir junto da mercadoria:

Original ou Cópia da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) com as seguintes informações no verso;

a)       Nome, CPF e endereço completo do comprador;

b)       Declaração do motivo da devolução e condições da peça a ser devolvida;

c)       Assinatura do cliente;

          3. O produto passará por uma análise de troca e caso o defeito seja constatado pelo nosso departamento de controle de qualidade, um e-mail será enviado com as seguintes opções:

a)       Receber um crédito, no valor pago, para compra de outro produto disponível na nossa loja virtual sem validade.

b)       Restituição do valor. O estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas do cartão subsequentes à data de autorização de restituição.

 

Importante!

  1. A  Cartuchos1000 se isenta de trocar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau uso ou que tenha sido alterado pelo consumidor ou terceiros.
  2. O prazo para a realização da troca inicia-se somente após o recebimento do produto e comprovação de suas condições.
  3. Se alguma das condições para a troca não for atendida, a troca não será aceita, sendo o produto devolvido.
Pague com
  • Bcash
Selos

Celisa Comercio e Prestação de Serviços de Informática LTDA, - CNPJ: 09.418.703/0001-09 © Todos os direitos reservados. 2018